Simbolo
Formar, Partilhar e Trabalhar

Apoiar Mais, é o resultado da reformulação de um projeto, iniciado em 2010, preocupado com a qualidade dos serviços prestados ao mercado social.

Em 2011, com a redefinição do projeto, para dar resposta ao aumento do desemprego e levar a caridade para o centro da produção, surge a Apoiar Mais e a deslocação de Lisboa para a freguesia de Belas, concelho de Sintra.

Neste mesmo ano surge a primeira experiência da formação em empreendedorismo “Crie o Seu trabalho em partilha com os outros”, com o apoio da Paróquia de Belas.

Em 2012, o pároco de Belas cede a cave da nova Casa Paroquial, para a sede da Apoiar Mais, é formalizada a Associação sem fins lucrativos e começam as novas formações em empreendedorismo solidário numa vertente de incubadora de projetos, com a ajuda espiritual de uma religiosa.

Em 2013, a associação abre atividade económica, para levar à incubação projetos nas áreas comerciais, ligadas à indústria, agricultura, doces e nos serviços ligados à saúde, educação e informática. Destes alguns foram colocados no mercado.

Em 2014, consolidação do projecto de aulas de informática aos seniores, explicações até ao 12ª ano e serviços de apoio psicológico, acessíveis a todos.

Em 2015, reestruturação e procura de novos parceiros.

Em 2016, Abertura da formação em Saúde para Séniores.

Em 2017, Apoiar Mais é integrada na Associação Partilhar Vida.